Brie Larson diz que atrizes da Marvel pediram filme só com heroínas

Segundo Brie Larson, as atrizes do Marvel Cinematic Universe querem filme protagonizado por heroínas

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2019 16h55
Divulgação/MarvelBrie Larson é a Capitã Marvel nos cinemas

Brie Larson afirmou que as atrizes que interpretam heroínas em filmes da Marvel pediram ao presidente do estúdio um filme protagonizado só por mulheres.

Em entrevista à revista Variety, a atriz, que interpreta a Capitã Marvel nas telonas, disse que ela e outras mulheres do Marvel Cinematic Universe já pressionaram Feige por um filme das heroínas.

“Nós falamos ‘estamos juntas, queremos fazer isso [o filme]'”, contou Larson. “Não faço ideia do que isso significa. Não estou no comando do futuro da Marvel, mas é algo que nós estamos realmente interessadas e amamos. Acho que se as pessoas falarem o quanto elas querem isso, talvez aconteça”, disse.

A vencedora do Oscar de melhor atriz ainda falou sobre a cena em “Vingadores: Ultimato” em que as heroínas da Marvel se reúnem. “Foi um grande dia”, disse sobre a gravação do take. “Foi renovador para nós que a nossa indústria tenha mais filmes com a junção de mulheres, o que nos deu a oportunidade de realmente nos comunicarmos umas com as outras. Ficamos muito felizes e com muita energia quando temos a chance de estar juntas e contar histórias”, continuou.

Enquanto o filme só com heroínas não sai, o próximo filme do MCU será com uma mulher: “Viúva Negra”, estrelado por Scarlett Johansson, com previsão de lançamento para 30 de abril.