‘Capitã Marvel’ arrecada dinheiro com fotos de gatinhos para Instituto Luisa Mell
A Marvel Studios lançou uma campanha nesta quinta-feira (28) para divulgar o seu próximo lançamento, “Capitã Marvel“. O filme chega aos cinemas no dia 7 de março.
O gato Goose, companheiro da heroína nos quadrinhos, foi a inspiração para a campanha que beneficiou o Instituto Luisa Mell, responsável por ajudar animais de rua ou em situação de risco.
Segundo a empresa, foi doado R$ 1 a cada foto que os donos postaram com seus gatinhos usando a hashtag #GooseOGato.
No Instagram, Luisa Mell disse que, em menos de 24h, a parceria entre o instituto e a Marvel bateu o dobro da meta inicial. O valor arrecadado não foi divulgado, mas as milhares de fotos postadas pelos internautas levou a hashtag da campanha aos Trendings Topics do Twitter.
“Sabemos que não é só a #CapitãMarvel que tem um gato desses como companheiro, e nós também queremos ver o seu! Enquanto a estreia do filme não chega, que tal ajudar essas fofuras?”, diz o post da campanha.
“Capitã Marvel” é o próximo filme do Universo Marvel, antecedendo o desfecho de “Vingadores: Ultimato“. A trama estrelada por Brie Larson será ambientada nos anos 90 e vai mostrar a origem da heroína.
A grande expectativa para o filme é que ele tenha relação direta com o futuro dos Vingadores após a derrota para o temível Thanos.
Sabemos que não é só a #CapitãMarvel que tem um gato desses como companheiro, e nós também queremos ver o seu! A cada foto postada junto com seu gato usando a #GooseOGato, R$1 será doado ao Instituto Luisa Mell! Enquanto a estreia do filme não chega, que tal ajudar essas fofuras? pic.twitter.com/mhK9qHBlXi
— MarvelBR (@MarvelBR) February 28, 2019
Campanha encerrada! Muito obrigado a todos que participaram, o Goose ficou muito feliz com toda a ajuda! #GooseOGato pic.twitter.com/hQ6cEv3vcb
— MarvelBR (@MarvelBR) March 1, 2019
continue lendo
TV e Cinema
‘Emergência 53’ é a série que você precisa assistir
Produção dos mesmos criadores de 'Sob Pressão' aposta em adrenalina, emoção e histórias humanas fora dos hospitais
- Novo Homem-Aranha supera Vingadores e se torna maior bilheteria da Sony no Brasil Victória Xavier · há 1 dia
- 5 K-dramas de suspense na Netflix para quem gosta de mistério e reviravoltas Victória Xavier · há 2 dias
- Lanternas: 8 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre a série da HBO Max Victória Xavier · há 2 dias
- ‘Nosso Segredo’: Conheça o vencedor de Melhor Filme no Festival de Gramado Victória Xavier · há 2 dias