Cena deletada de ‘Vingadores’ mostra Homem de Ferro com filha adulta

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2019 16h19
Reprodução/YouTubeCenas exclusivas foram liberadas no Disney+, que estreou hoje nos Estados Unidos

A estreia do Disney+ nos Estados Unidos nesta terça-feira (12) liberou alguns conteúdos exclusivos de “Vingadores: Ultimato“. Entre eles, cenas deletadas inéditas foram divulgadas e contextualizam melhor a trama final dos heróis.

O novo streaming da empresa ainda não tem previsão de chegar no Brasil, mas internautas disponibilizaram na rede os trechos exclusivos.

[ATENÇÃO: SPOILERS DE ‘VINGADORES: ULTIMATO’]

Uma das cenas finais de “Vingadores: Ultimato” seria a reunião de Tony Stark com a versão adulta de sua filha, Morgan. O encontro aconteceria dentro da Joia da Alma, logo após o Homem de Ferro estalar os dedos para a restauração do universo.

No trecho, vemos Katherine Langford, de “13 Reasons Why”, como Morgan Stark adulta. Como a cena foi excluída do corte final, a atriz não foi vista no filme. Na época, o diretor Joe Russo explicou a decisão.

“Tinha uma ideia de que o Tony Stark iria para o espaço metafísico que Thanos foi. Lá, teria uma versão do futuro da filha dele”, disse Joe, explicando que isso faria com que Tony ficasse em paz com sua escolha.

Outro momento que não foi incluído em “Ultimato” é uma cena de luta com piadinha. Enquanto os heróis estão reunidos em uma trincheira durante a batalha com Thanos, Peter Quill conta para os colegas que Gamora está viva. Confusa, Mantis pergunta se ela é um zumbi.