Cenário de ‘Westworld’ é destruído por incêndio na Califórnia

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2018 12h42
Reprodução/TwitterParamount Ranch foi destruído pelo fogo; Evan Rachel Wood lamentou no Twitter

A série distópica da HBO, “Westworld”, acabou sendo vítima dos incêndios que atingem a Califórnia, nos Estados Unidos. O set de filmagens utilizado para a produção de faroeste, chamado de Paramount Ranch, foi destruído pelo fogo.
O fotógrafo John Schreiber mostrou a cena de destruição.

Felizmente, os cenários principais da trama que tem Rodrigo Santoro no elenco ficam em Melody Ranch, região de Santa Clarita, que não foi alvo de incêndio.

A atriz Evan Rachel Wood, protagonista de “Westworld”, lamentou o fogo. “Isso é horripilante. Fico triste pela história perdida. E maravilhada que a Igreja permaneceu de pé”, escreveu.

Pelo menos nove pessoas morreram nas últimas horas na Califórnia, em decorrência de três grandes incêndios que obrigaram as autoridades a evacuar mais de 150.000 moradores.

O maior incêndio de todos e o único que causou mortes até agora recebeu o nome de “Camp Fire”, no norte do estado, e, em pouco mais de 24 horas, arrasou 28.000 hectares e engoliu grande parte da cidade de Paradise, de 26.000 moradores e a 280 quilômetros de San Francisco.