Christopher Nolan fará filme sobre espionagem com Robert Pattinson
A Warner Bros. confirmou nesta quarta-feira (22) detalhes sobre o novo filme de Christopher Nolan. O longa ganhou o nome de “Tenent” e será um filme de ação baseado no universo da espionagem internacional.
No elenco, estarão Robert Pattinson, John David Washington (“Infiltrado na Klan”) e Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”). Além deles, também estarão no filme Michael Caine, Kenneth Branagh, Aaron Taylor-Johnson, Dimple Kapadia e Clemence Posey.
O longa já está sendo produzido e será filmado em sete países diferentes. Assim como os filmes mais recentes de Nolan, “Tenent” será feito em IMAX e 70mm.
“Tenent” está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em 17 de julho de 2020. Este será o primeiro filme de Christopher Nolan desde “Dunkirk”, de 2017. Outros sucessos do diretor incluem “Interstellar” e a trilogia “Cavaleiro das Trevas”.
continue lendo
TV e Cinema
Montanha-russa de “Velozes & Furiosos” ganha data de inauguração e promete levar fãs a 116 km/h
Atração será aberta oficialmente ao público em 16 de setembro de 2026, na Califórnia, nos Estados Unidos
- ‘Habeas Corpus’: Netflix lança trailer de nova série jurídica com Marjorie Estiano e Any Gabrielly Victória Xavier · há 20 horas
- Anne Hathaway se junta a Tom Cruise em sequência de Dias de Trovão, clássico de 1990 Victória Xavier · há 2 dias
- Final explicado de “O Homem que Sussurra”: quem é o assassino e quem é a garota de azul? Victória Xavier · há 2 dias
- Rock in Rio terá esquema de segurança com mais de 7 mil agentes Agência Brasil · há 5 dias