Cotado para o papel, Cillian Murphy quer que próximo 007 seja uma mulher

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2019 07h55
Divulgação/BBCCillian Murphy acredita que próximo James Bond deva ser uma mulher

Durante entrevista à GQ, Cillian Murphy, que está promovendo a 5ª temporada de “Peaky Blinders”, falou sobre a especulação de que ele poderia se tornar o próximo James Bond. O irlandês está em uma lista de possíveis substitutos de Daniel Craig no papel icônico, ao lado de nomes como Tom Hiddleston e Idris Elba.

Apesar de afirmar que se sente “lisonjeado” por ser cogitado, o ator não está certo de que acontecerá em um futuro próximo: “Parece que [a especulação] só serve para as bancas de aposta. Todo mundo que aparece na TV e usa um terno ocasionalmente [é um candidato]”, disse.

Cillian completou: “É incrivelmente lisonjeador estar nesse tipo de conversa. Mas eu acho que deve ser uma mulher”. Ele engrossa o coro de Pierce Brosnan, que já foi o agente 007, querendo que a próxima agente seja do sexo feminino. Boatos dão conta de que Lashana Lynch, de “Capitã Marvel”, pode aparecer já no próximo longa com Craig para pegar o bastão.

Antes de tudo isso, no entanto, Daniel Craig retorna para “No Time To Die”, que está previsto para estrear em abril de 2020 – as filmagens foram encerradas no começo da semana. Rami Malek será o vilão.