Roteirista de ‘Bohemian Rhapsody’ escreverá cinebiografia de Whitney Houston
A família de Whitney Houston deu o sinal verde para a produção do filme biográfico sobre a cantora. O site Deadline informou que o projeto já tem título: “I Wanna Dance With Somebody” (em tradução livre, “Eu Quero Dançar com Alguém”), canção de 1987.
A direção será de Stella Meghie (“Tudo e Todas as Coisas”) com roteiro de Anthony McCarten, responsável pelas cinebiografias de Freddie Mercury (“Bohemian Rhapsody”) e Stephen Hawking ( “A Teoria de Tudo”).
Whitney Houston foi uma das principais cantoras das décadas de 1980 e 1990 e teve diversos hits nas paradas mundiais, como “I Will Always Love You” e “Greatest Love of All”. Ela também teve uma carreira nas telonas com atuações em “O Guarda-Costas” (1992) e “Falando de Amor” (1995).
A cantora morreu em 2012, aos 48 anos, após se afogar de forma acidental após a ingestão de drogas e remédios prescritos.
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 1 semana
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 1 semana
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 1 semana
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 1 semana