Sessões de ‘Coringa’ em Nova York terão policiais disfarçados
A polícia de Nova York declarou que vai reforçar a segurança em áreas de cinemas para o final de semana de estreia de ‘Coringa’
A polícia de Nova York vai colocar agentes disfarçados em algumas sessões de “Coringa“, que estreia nesta quinta-feira (3).
De acordo com o site Deadline, a decisão foi tomada para aumentar a segurança dos fãs que forem assistir ao filme. “Se algo acontecer na sala, vamos poder resolver a situação rapidamente”, explicou um porta-voz da polícia à publicação.
Não foi divulgado quais sessões irão ser acompanhadas por policiais, mas cinemas em Manhattan, Staten Island, Bronx, Queens e Brooklyn serão cobertos. A medida também só será colocada em prática entre esta quinta e domingo (6).
Apesar de estar preocupada com a segurança dos fãs, a polícia de Nova York confirmou que não recebeu nenhuma ameaça envolvendo sessões de “Coringa”. A polícia de Los Angeles também vai aumentar a segurança em áreas próximas a cinemas.
A preocupação em torno de “Coringa” começou quando a imprensa passou a apontar que a história do vilão do Batman pode validar e incentivar massacres como os que aconteceram nos Estados Unidos nos últimos tempos.
“Coringa”, protagonizado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips, estreia no Brasil também nesta quinta-feira.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.