Confirmado! ‘Coringa’ vai ganhar sequência com retorno de Joaquin Phoenix

  • Por Jovem Pan
  • 20/11/2019 13h19
DivulgaçãoApós bater US$ 1 bilhão em bilheterias mundiais, Warner deu aval para continuação da história do vilão

A sequência de “Coringa” está confirmada! Quem garante é o site The Hollywood Reporter, que informou nesta quarta-feira (20) o planejamento de uma sequência pela Warner Bros. para o vilão do Batman vivido por Joaquin Phoenix.

É esperado o retorno do protagonista e do roteirista Scott Silver, enquanto o diretor Todd Phillips ainda está em negociação para dar início à uma franquia.

Segundo o THR, a bilheteria bilionária do filme empolgou os executivos da Warner, que bateram o martelo para a continuação da saga.

Até o momento, não se sabe se a produção ganhará uma trama fechada, como o primeiro filme, ou fará parte do universo DC, com participação de outros personagens que já têm seus próprios filmes. Mulher-Maravilha, Aquaman e o futuro “The Batman”, de Robert Pattinson, são algumas possibilidades de crossover com o Coringa.

O site ainda aponta que Todd Phillips pode desenvolver filmes de origem para outros personagens da DC, embora não indique quais. A proposta já tinha sido apresentada ao estúdio, que não tinha dado aval antes de garantir uma boa bilheteria com “Coringa”.