Courteney Cox está revendo ‘Friends’ na quarentena por não lembrar de nada

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2020 14h53
ReproduçãoAtriz disse que tem uma memória muito ruim e não lembra de quase nada dos episódios

Em casa por causa da quarentena preventiva do coronavírus, a atriz Courteney Cox revelou que está maratonando “Friends” porque não lembra de quase nada que aconteceu nos 10 anos de série.

Em entrevista ao comediante Jimmy Kimmel na quarta-feira (26), a eterna Monica Geller até brincou que nem lembra de ter feito a sitcom ao lados dos cinco amigos.

“Eu nem me lembro de estar na série. Tenho uma memória muito ruim”, admitiu a atriz. “Eu nem me lembro de estar na série. Tenho uma memória muito ruim”, confessou a artista. “Obviamente, lembro de amar todo mundo lá, me divertir, e eu lembro que em certos momentos da minha vida eu estive lá. Mas eu não lembro dos episódios. Vou saber muito mais [sobre a série] quando a quarentena acabar”, disse Cox.

Em uma brincadeira do programa, Courteney testou os seus conhecimentos sobre “Friends” contra o primo de Kimmel, um fã maníaco da série. O resultado final foi de 5 x 0 para o parente do apresentador.

Na semana passada, a HBO Max adiou as gravações da tão esperada reunião de “Friends” por causa da pandemia de coronavírus. Os seis atores protagonistas da série estão confirmados no especial.