HBO Max adia gravações do especial de ‘Friends’ por coronavírus

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2020 08h25
ReproduçãoEm 2019, série completou 25 anos e segue com legião de fãs em todo o mundo

A filmagem do especial que reunirá as seis estrelas de “Friends” foi adiada pela HBO Max devido à crise global desencadeada pela pandemia do novo coronavírus.

O jornal The Hollywood Reporter disse nesta quarta-feira (18) que a gravação do tão esperado reencontro aconteceria nas próximas segunda e terça-feira nos estúdios Warner Bros., em Burbank, com a intenção de preparar o especial para o lançamento do HBO Max, o novo empreendimento de streaming da WarnerMeadia, em maio.

No entanto, a delicada situação causada pelo coronavírus, que levou a indústria de Hollywood a baixar completamente as persianas, obrigou o canal a adiar as filmagens do especial justamente para daqui a dois meses.

A HBO Max não esclareceu se o especial poderá ser visto, como inicialmente planejado, quando a plataforma digital entrar em funcionamento ou se será necessário esperar.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, as seis estrelas de “Friends”, farão parte do especial juntamente com os criadores desta comédia, David Crane e Marta Kauffman.

A imprensa dos Estados Unidos publicou que cada um dos atores receberá entre US$ 2,5 milhões e US$ 3 milhões para participar da reunião.

Embora os milhões de fãs de “Friends” estejam há anos à espera de novos episódios da série, o encontro especial não será um episódio fictício, mas sim um programa ao estilo “flashback”, com entrevistas com o elenco.

Lançado em 22 de setembro de 1994, “Friends” fechou dez temporadas de sucesso em 2004, após 236 episódios no ar. Mas a comédia continua sendo um fenômeno para inúmeros fãs em todo o mundo que ainda estão dispostos a ver reprises na TV e na internet das histórias de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross em Nova York.

*Com EFE