Porco-Aranha, de ‘Aranhaverso’, ganha curta da Marvel; vem ver

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2019 16h02
Reprodução/YouTubePeter Porker vive mais um dia tranquilo lutando contra bandidos e devorando cachorros-quentes até ele cair em outra dimensão

A Marvel divulgou com exclusividade em seu canal no YouTube um curta sobre o Peter Porker, o Porco-Aranha de “Homem-Aranha: No Aranhaverso”. A animação revela o que o herói fazia no momento em que foi “sugado” para o filme de Miles Morales.

O curta é um conteúdo extra da animação vencedora do Oscar neste ano. Na sinopse, Peter Porker vive mais um dia tranquilo lutando contra bandidos e devorando cachorros-quentes, quando um portal misterioso começa a mexer com a realidade dos desenhos animados.

Após vencer o Oscar de Melhor Animação e arrecadar mais de US$ 350 milhões em todo o mundo, “Homem-Aranha no Aranhaverso” vai ganhar uma continuação.

O primeiro longa contou a história de Miles Morales, um jovem negou que acaba se tornando o Homem-Aranha, assumindo o legado de Peter Parker. No entanto, ao visitar o túmulo de Parker, ele é surpreendido pelo próprio, que explica que há uma dimensão paralela com outras versões do Homem-Aranha.

Assista à animação: