DiCaprio foge de polêmica sobre morte de Jack em ‘Titanic’: ‘Sem comentários’
Uma das cenas mais icônicas do cinema é a morte de Jack em “Titanic”, congelado, enquanto Rose estava em cima de uma porta flutuando no mar aberto. Uma questão que persegue os fãs durante todo esse tempo é: Será que havia espaço para o personagem de Leonardo DiCaprio?
Durante entrevista para promover o novo filme de Tarantino “Era Uma Vez em Hollywood…”, o próprio DiCaprio foi questionado pela MTV. Os colegas de elenco BRad Pitt e Margot Robbie rapidamente entraram na onda e se questionaram.
Leo, no entanto, não quis entrar na polêmica: “Não tenho nada a declarar”. Pitt tentou insistir: “Fala sério… cabia você, não cabia?”. Mas mesmo assim DiCaprio não quis papo.
Em 2017, Kate Winslet falou sobre o mesmo tema e decretou que, sim, havia espaço para Jack.
We asked @LeoDiCaprio if he could have fit on the door at the end of #Titanic, and his #OnceUponATimeInHollywood co-stars @MargotRobbie and Brad Pitt seemed to think so 😂😂😂 pic.twitter.com/nsOMZpXhFz
— MTV NEWS (@MTVNEWS) July 15, 2019
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 2 horas
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 2 horas
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 2 horas
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 3 horas