Diretor de ‘Pantera Negra’ vai produzir ‘Space Jam 2’, com LeBron James

  • Por Jovem Pan
  • 19/09/2018 17h09
ReproduçãoMichael Jordan em cena de "Space Jam", que o colocou ao lado dos Looney Tunes

A sequência de “Space Jam” encontrou seu time: Ryan Coogler, diretor de “Pantera Negra”, irá produzir a continuação, que terá Terrence Nance como diretor e LeBron James como protagonista.

A novidade foi divulgada pela SpringHill Entertainment, produtora de LeBron, e confirmada pelo The Hollywood Reporter. “Eu adoro a visão de Coogler então é incrível que ele consiga levar isso para as crianças”, disse o jogador. “É mais do que eu e os Looney Tunes. Quero que as crianças se sintam empoderadas em não desistir de seus sonhos”.

Esse será o primeiro projeto de Ryan Coogler depois de “Pantera Negra”. Já Terrence Nance é criador da série “Random Acts of Flyness”, da HBO, e assinou o filme “Uma Super-Simplificação de Sua Beleza”.

Ainda sem data de estreia prevista, “Space Jam 2” tem o início das filmagens marcado para 2019 durante o hiato da temporada da NBA.

Lançado em 1996, “Space Jam” teve Michael Jordan como protagonista. O filme que misturou astros do basquete com os personagens de Looney Tunes arrecadou mais de US$230 milhões pelo mundo e é o longa de basquete mais lucrativo da história.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

? ? ?

Uma publicação compartilhada por SpringHill Entertainment (@springhillent) em