Diretor quer Evangeline Lilly à frente de ‘Vingadores’ só com mulheres

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2018 19h35
ReproduçãoCena de "Homem-Formiga e a Vespa"

Peyton Reed, diretor dos filmes Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa, acha que a Marvel deve produzir um filme da franquia Vingadores apenas com personagens femininas. E acha também que a líder dessa “trupe” deve ser Evangeline Lilly, atriz que interpreta a Vespa.

“Eu gostaria de vê-la liderando produções. Gostaria de vê-la à frente de um Vingadores apenas com mulheres”, declarou em entrevista recente ao Huffington Post. “Eu sei que Evangeline disse que a Capitã Marvel deve liderar as heroínas, até porque ela tem ‘capitã’ no nome. Mas acho que Hope van Dyne [a Vespa] é uma líder muito decisiva e tática, além de ser uma cientista brilhante. Ela preenche muitos requisitos”, completou.

Reed fez referência a uma fala da atriz da semana passada em que, ao ser questionada sobre o assunto, citou a Capitã interpretada por Brie Larson como sua preferida. “Parece natural que lidere porque ela é a general, né? E ela é a Capitã. O Capitão América lidera os Vingadores, então talvez a Capitã Marvel pudesse nos liderar”, disse.

Homem-Formiga e a Vespa segue em cartaz nos cinemas. O longa solo da Capitã Marvel, por sua vez, chega às telonas em março de 2019.