Disney+ ultrapassa 10 milhões de assinantes em apenas um dia
Disponível nos Estados Unidos, Canadá e Holanda, o serviço de streaming da Disney já tem mais de 10 milhões de assinantes
A Disney anunciou nesta quarta-feira (13) que o serviço de streaming Disney+, lançado nos Estados Unidos e outros dois países nesta terça-feira (12), já tem mais de 10 milhões de assinantes.
O anúncio da empresa aconteceu depois da empresa Apptopia reportar que o aplicativo do Disney+ teve mais de 3 milhões de downloads nas plataformas iOS e Android. O app encerrou o dia como o mais baixada na App Store, da Apple, nos Estados Unidos.
Ainda segundo fontes do site The Verge, a série “The Mandalorian“, do universo de “Star Wars“, foi assistida por mais de 2 milhões de assinantes só no primeiro dia de funcionamento do serviço. A produção é exclusiva do Disney+.
Apesar dos números, muitos usuários reportaram que o serviço de streaming estava com problemas técnicos nesta terça-feira. Em uma conta oficial no Twitter, a Disney reconheceu os problemas e afirmou que estava trabalhando para repará-los.
O Disney+ está disponível apenas nos Estados Unidos, Canadá e Holanda. No dia 19 de novembro, o serviço chegará a Austrália e Nova Zelândia, enquanto Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha e outros países da Europa terão o serviço a partir de 31 de março de 2020. A expectativa é de que a plataforma chegue à América Latina, incluindo o Brasil, em outubro do ano que vem.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.