Dwayne Johnson anuncia que virá ao Brasil para promover live-action de ‘Moana’
Dwayne Johnson anunciou nesta terça-feira (16) que virá em julho ao Brasil para a turnê de promoção do live-action de “Moana”. Em vídeo de divulgação publicado nas redes da Disney Studios Brasil, o astro agradeceu ao país por todo o amor que tem demonstrado pelo novo longa.
“Mal posso esperar para ver todos vocês lá e passar um tempo explorando esse país incrível”, disse.
“Então, já deixem as bebidas prontas. Vou preparar o meu treino… e podem começar a mandar as suas recomendações o quanto antes”, completou.
Além do Brasil, a turnê ainda passa pelo Havaí, Xangai, Sydney, Londres, Miami, Porto Rico, Los Angeles, Nova York e Tóquio.
“Moana” estreia em 8 de julho nos cinemas.
continue lendo
TV e Cinema
Atriz de ‘Legalmente Loira’ é presa após tentar abrir porta de avião e agredir comissárias
Episódio aconteceu quando a artista fazia um voo da Delta Air Lines de Los Angeles com destino ao Aeroporto Internacional JFK, em Nova York
- Ator de Breaking Bad morre aos 34 anos Estadão Conteúdo · há 11 horas
- Tem algo assustador escondido no oceano: por que você precisa assistir a Profundezas, nova série da Netflix Victória Xavier · há 4 dias
- Ben Affleck vive o pior pesadelo de um pai em Sobrevivência, novo suspense da Netflix Victória Xavier · há 4 dias
- ‘Guerra’: Dominic West e James McArdle revelam bastidores da nova série da HBO Max Victória Xavier · há 5 dias