Ed Westwick é substituído em série após acusações de estupro
Ed Westwick foi dispensado da série “Ordeal By Innocence”, adaptação da obra de Agatha Christie, depois das acusações de assédio sexual e estupro que recebeu. Os produtores do show anunciaram, nesta sexta-feira (5), que as cenas do ator serão refilmadas e, por conta disso, a estreia da produção será remarcada.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Ed Westwick tinha finalizado a gravação de todas as suas cenas para a série que deveria estrear em dezembro de 2017. O ator Christian Cooke foi escalado como substituto e deve começar as filmagens ainda em janeiro.
“Ordeal By Innocence” será estrelada também por Bill Nighy, Anna Chancellor, Matthew Goode, Anthony Boyle e outros. Parte dos atores deve se encontrar com Cooke para refazer algumas das cenas.
Em 2017, duas mulheres denunciaram Ed Westwick por estupro e uma por assédio sexual. A polícia de Los Angeles está investigando uma das acusações de estupro que teria acontecido há 3 anos na casa do ator. O ex-astro de “Gossip Girl” negou todas as acusações.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.