Ed Westwick é substituído em série após acusações de estupro

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2018 12h39
ReproduçãoSérie da BBC foi adiada para que cenas do ator sejam regravadas

Ed Westwick foi dispensado da série “Ordeal By Innocence”, adaptação da obra de Agatha Christie, depois das acusações de assédio sexual e estupro que recebeu. Os produtores do show anunciaram, nesta sexta-feira (5), que as cenas do ator serão refilmadas e, por conta disso, a estreia da produção será remarcada.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Ed Westwick tinha finalizado a gravação de todas as suas cenas para a série que deveria estrear em dezembro de 2017. O ator Christian Cooke foi escalado como substituto e deve começar as filmagens ainda em janeiro.

“Ordeal By Innocence” será estrelada também por Bill Nighy, Anna Chancellor, Matthew Goode, Anthony Boyle e outros. Parte dos atores deve se encontrar com Cooke para refazer algumas das cenas.

Em 2017, duas mulheres denunciaram Ed Westwick por estupro e uma por assédio sexual. A polícia de Los Angeles está investigando uma das acusações de estupro que teria acontecido há 3 anos na casa do ator. O ex-astro de “Gossip Girl” negou todas as acusações.