Elisabeth Moss será protagonista em remake de ‘O Homem Invisível’

Filme tem previsão de estreia para o começo de 2020

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2019 08h57
Reprodução/InstagramAtriz já está trabalhando em nova adaptação do clássico de H. G. Wells

Elisabeth Moss, conhecida pela série “The Handmaid’s Tale”, foi confirmada como a protagonista da próxima versão de “O Homem Invisível”, clássico escrito por H. G. Wells em 1897.

Segundo o site Cinema Blend, a produção já começou suas gravações em Sidney, na Austrália, comandada pelo escritor e diretor Leigh Whannell (“Upgrade”).

Oliver Jackson-Cohen (“A Maldição da Residência Hill”) também está confirmado no elenco e será o marido do personagem de Moss na trama.

A história de H. G. Wells acompanha um cientista que descobriu como ficar invisível a partir de experimentos. Tudo parece dar certo, até ele perceber que não tem como deixar de ser invisível e, por isso, decide viver na ilegalidade.

Em 1933, “O Homem Invisível” ganhou sua primeira adaptação para os cinemas, com algumas sequências nos anos seguintes. No ano 2000, o livro serviu como inspiração para “O Homem Sem Sombra”, com Kevin Bacon no elenco.

Já o remake de Whannell tem uma sinopse mais moderna. Cecilia Kass (Elisabeth Moss) está casada e infeliz com um cientista rico e brilhante. Ela decide fugir no meio da noite, auxiliada por sua irmã (Harriet Dyer), sua amiga de infância (Aldis Hodge) e sua filha adolescente (Storm Reid).

Mas quando o ex-marido comete suicídio e deixa sua fortuna para ela, ela começa a suspeitar que tudo é uma farsa, principalmente com os estranhos eventos que colocam sua sanidade em cheque.

“O Homem Invisível” tem previsão de estreia para 28 de fevereiro de 2020.