Atriz de ‘Sense8’ estará em ‘Matrix 4’
A atriz Eréndira Ibarra, de “Sense8“, voltará a trabalhar com Lana Wachowski em “Matrix 4“. A informação é do site Deadline.
Ibarra se junta ao ex-colega de série Toby Onwumere no elenco do novo título da franquia Matrix. Na produção da Netflix, ela interpretou Daniela Velázquez.
Além da mexicana de Onwumere, o filme” terá as voltas de Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith nos papéis principais. Também estarão no elenco Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, e Yahya Abdul-Mateen II.
“Matrix 4” tem estreia marcada para 21 de maio do ano que vem. A previsão é de que as gravações comecem nos próximos meses.
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 1 dia
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 1 dia
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 1 dia
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 1 dia