‘Os Eternos’ adiciona Kit Harington, Barry Keoghan e Gemma Chan ao elenco

  • Por Jovem Pan
  • 24/08/2019 15h28
Reprodução/InstagramKit Harington é confirmado no MCU com papel em 'Os Eternos'

O segundo dia de D23, evento realizado a cada dois anos pela Disney, já começou com novidades: os atores Kit Harington (“Game of Thrones”), Barry Keoghan (“Chernobyl”) e Gemma Chan (“Capitã Marvel”) foram confirmados no elenco de “Os Eternos“, próximo grupo de heróis da Marvel.

O anúncio foi feito deste sábado (24) com a apresentação dos atores ao público do evento, que acontece até amanhã, nos Estados Unidos. A inclusão de Harington ao MCU confirma a informação do Deadline divulgada ontem sobre a contratação do ator pela Marvel Studios.

O Jon Snow de “Game of Thrones” agora será o Cavaleiro Negro, personagem que integra o grupo de heróis cósmicos. Já Keoghan será o Druida e Chan, Sersei.

No elenco do filme, já estão confirmados Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry. A direção será da chinesa Chloé Zhao e a previsão é que “Os Eternos” estreia dia 6 de novembro de 2020.

“Os Eternos” mostra um grupo de seres cósmicos quase imortais, chamado de “Os Celestiais” que realizam experimentos genéticos em humanos. No entanto, eles acabam criando os maléficos Deviants, que viram seus arquirrivais. A história ainda mostra o romance entre Ikaris, homem movido por energia cósmica, e Sersi, que prefere viver entre os humanos.