Wajngarten rebate Chris Flores após críticas a Regina Duarte: ‘Cresça e apareça’

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2020 13h35 - Atualizado em 09/05/2020 13h39
Reprodução/SBTApresentadora do SBT viralizou com críticas a Regina Duarte

Chris Flores, apresentadora do “Triturando”, do SBT, viralizou na web após criticar a postura de Regina Duarte em entrevista à CNN Brasil nesta semana. Fábio Wajngarten, secretário de Comunicação de Jair Bolsonaro, logo foi às redes sociais para rebater a apresentadora, mesmo sem citá-la diretamente.

“Uma pseudoapresentadora de TV aberta julgou e triturou o comportamento político de Regina Duarte. É o mesmo que meu time de futebol do prédio falar de Neymar, Ronaldo e Pelé. Cresça e apareça e não use mais as pessoas como escada para tentar ser alguma coisa de importante na TV”, escreveu Wajngarten no Twitter.

Além de Chris Flores, a atração conta com Mara Maravilha e Lívia Andrade, que também criticaram Regina na mesma edição. No entanto, a fala mais dura foi a de de Chris.

“Fiquei me perguntando o porquê [Regina Duarte aceitou o cargo no governo Bolsonaro]. Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é, aceitar esse cargo, neste momento, neste governo. Vamos lá, vamos triturar!”, disse Chris Flores.