Família de Hugh Jackman não aguenta mais ouvir trilha sonora de ‘O Rei do Show’

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2019 09h05
DivulgaçãoHugh Jackman diz que entende o hate em cima do musical, mas fica feliz mesmo assim pelo seu sucesso

Lançado em 2017, a trilha sonora de “O Rei do Show” continua no topo das paradas musicais mundo a fora. Mas nem a própria família de Hugh Jackman, protagonista do musical, aguenta mais ouvir ouvir as músicas continuamente nas rádios.

Em entrevista ao site NME, o ator disse que entende a reação contrária dos fãs nas redes sociais, já que muitos estão expressando por lá o seu hate pelo musical.

“Não é o meu mundo, eu não sou cantor. Até minha esposa e meus filhos estão cansados, eles ficam ‘como assim ainda é a número 1?'”, diz Jackman,

Apesar das críticas, o astro diz que, na verdade, acha muito bom o sucesso do filme, seja da maneira que for.

“No fim, eu sou um contador de história, sou um ator que conta histórias. Algumas pessoas não gostaram do filme, mas tudo bem por mim porque ele significa muito para muitas outras pessoas”, afirma.

“Se você se dedica a algo por muito tempo e ninguém gosta, isso sim é um problema poque você pensa ‘pisei na bola aqui, achei que isso se conectar com alguém e não foi assim'”, explica.

Michelle Williams, Zac Efron e Zendaya também fazem parte do musical, que teve a música “This Is Me” indicada ao Oscar de Melhor Canção Original, em 2018.