Fãs se revoltam e iniciam petição para a Disney refazer “Os Últimos Jedi”

  • Por Jovem Pan
  • 19/12/2017 13h06
ReproduçãoNovo filme da franquia dividiu a opinião de fãs e críticos

Alguns fãs de “Star Wars” não se impressionaram com o novo episódio da saga, “Os últimos Jedi”. Depois de conferirem o filme e terem se decepcionado com o caminho escolhido para a trama, um grupo criou uma petição online pedindo que a LucasFilm retire a produção do cânone original da franquia e refaça o filme.

O documento online diz que com “Os Últimos Jedi”, a Disney ignorou os fundamentos que sustentam “Star Wars” e “apagou três décadas” de história da saga.

“O Episódio VIII foi uma tragédia. Destruiu todo o legado de Luke Skywalker e dos Jedi. Destruiu as principais razões pelas quais os fãs gostavam de Star Wars. Isso pode ser consertado. Removam ‘Os Últimos Jedi’ do cânone oficial, adiem o lançamento do Episódio IX e refaçam o Episódio VIII propriamente para se redimirem com o legado, integridade e caráter de Luke Skywalker”, diz o documento.

Em 4 dias, a petição online já foi assinada por mais de 10 mil fãs. O documento será entregue à Walt Disney Company quando atingir o número de assinaturas necessárias.