‘Foi um livramento’, diz Vida Vlatt sobre eliminação precoce de ‘A Fazenda’

  • Por Jovem Pan
  • 08/11/2018 14h40
Jovem Pan Vida Vlatt foi a convidada do Pânico desta quinta-feira (8)

Primeira eliminada de “A Fazenda 10“, Vida Vlatt confessou que agradeceu a Deus por ter saído cedo do reality show da Record. “Eu gostaria de ter ficado um pouco mais, mas logo depois comecei a agradecer a Deus, foi um livramento”, disse a atriz em entrevista ao Pânico, nesta quinta-feira (8).

A temporada deste ano do reality tem sido marcada por grandes brigas e discussões — algumas com o envolvimento de Vida. Entretanto, ela afirmou ter mantido a dignidade durante o tempo que ficou confinada. “Eu tive o privilégio de entrar naquela fazenda e sair de lá sem ofender ninguém, sem falar um palavrão. Mesmo quando eu discuti, discuti com educação”, comemorou.

A atriz enfatizou que, mesmo se tivesse ficado por mais tempo na casa, não mudaria sua conduta. “Eu não entraria nessa baixaria”, disse sobre as brigas mais recentes do programa. “Tem gente que não sabe nem falar ali dentro.”

Rafael Ilha e Gabi Prado

Acompanhando o programa pela TV, Vida Vlatt revelou sua torcida para Rafael Ilha e Evandro Santo. A esposa de Ilha, Aline Kezh, comemorou que muita gente tem conhecido de verdade seu marido. “Ele tem postura, é assim na vida. Está surpreendendo muita gente que não o conhece”, disse a ex-participante do “Power Couple Brasil”, que também esteve no Pânico.

Apesar de não participar de “A Fazenda”, Kezh foi um tema recorrente na casa, principalmente nas falas de Gabi Prado, que chegou a dizer que Rafael Ilha era violento com a esposa. “Não sei de onde ela me conhece, pesquisou super a minha vida”, disse Aline. “Falta bunda e cérebro pra Gabi Prado.”

Outro desafeto de Aline Kezh é Luane Dias. “A Luane é psicopata, ela raciocina e premedita”, disparou. “Ela usa a pouca inteligência para o mal”, continuou. Para Vida Vlatt, a peoa é uma decepção. “Ela está sendo uma decepção para a comunidade de onde ela vem, milhões de pessoas gostariam de estar no lugar dela”, afirmou.

A ex-participante também afirmou que Caíque Aguiar deveria ter sido expulso do programa por ter provocado a exclusão de Nadja Pessoa. Ela saiu do reality por ter agredido o filho de Carlinhos Aguiar. “O que ele fez foi muito feio, foi de quinta categoria, ele sabia que o pavio dela não é muito comprido”, disse Vida. “Quando existe uma briga, a pessoa pode se dar super bem por causa da briga ou se queimar. O Caíque tá cagado por conta disso que ele fez”, analisou a atriz.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.