‘Westworld’ ganha detalhes e primeira foto de Dolores na 3ª temporada

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2019 08h33 - Atualizado em 18/07/2019 08h37
ReproduçãoDolores aparece em primeira imagem da nova temporada

A 3ª temporada de “Westworld” chega só em 2020, mas nesta quarta-feira (17) a Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem do novo ano, mostrando Dolores com trajes muito diferentes do que estamos acostumados.

Ao site, os criadores da série falaram sobre o que os fãs podem esperar da trama dos novos episódios. “Essa temporada não terá tantos enigmas, mas sim será mais uma experiência com os anfitriões conhecendo seus criadores”, afirmou o cocriador Jonathan Nolan.

A também cocriadora Lisa Joy falou sobre o personagem vivido por Aaron Paul, que apareceu de surpresa no primeiro trailer da 3ª temporada.

“Ele desafiará a noção de Dolores sobre a natureza da humanidade. Ele é o tipo de pessoa que não consegue ir para Westworld.”

Os criadores também falaram que a história vai começar a partir das sequências do último episódio da segunda temporada, sem saltos temporais – por enquanto.

“Acompanharemos as consequências do massacre no parque. Depois de tudo que eles passaram por lá, Dolores finalmente teve o que queria, então queríamos ver como ela irá interagir com o mundo e qual será o seu plano. Essa é a parte da história que estamos mais animados para contar”, revelou Joy.

A 3ª temporada de “Westworld”, exibida pela HBO, retorna em 2020, ainda sem data definida, com Evan Rachel Wood, além de Aaron Paul, Lena Waithe e Vincent Cassel.

Na San Diego Comic-Con 2019, que começa nesta quinta-feira (18), haverá um painel exclusivo da série e a expectativa é que novidades sejam reveladas durante o evento.