‘Game of Thrones’: Presidente da HBO fala sobre planos do canal após série

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2019 09h22
Reprodução/HBO Canal já confirmou a expansão do universo "GoT" com série sobre origem dos White Walkers

Em entrevista ao “Deadline”, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, falou sobre o futuro da emissora depois que a última temporada de “Game of Thrones” acabar.

“Eu não vou dizer que Game of Thrones é qualquer coisa, é um grande produto que temos”, disse. “Mas temos outras séries de muita qualidade. É só ver o que temos programado, ‘Euphoria’, ‘Watchmen’, ‘His Dark Materials’. Como fã, vou ficar triste com o fim de Game of Thrones, mas enquanto canal, vamos sobreviver e seguir”, completa.

Bob Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment, empresa dona da HBO, comentou sobre a expansão do universo de “GoT” no canal.

“É uma faca de dois gumes. Estamos conversando sobre como continuar o universo de ‘Game of Thrones’, mas também temos de ser cuidadosos para não matar a galinha dos ovos de ouro e exibir séries que não possuem o mesmo nível de qualidade.”

A HBO já anunciou a produção de uma série derivada de “Game of Thrones”, que deve começar de fato a partir do segundo semestre deste ano.

O spin-off vai abordar a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis. Naomi Watts e Josh Whitehouse serão os protagonistas da nova produção, ainda sem nome.

A 8ª temporada de “Game of Thrones” terá seis episódios e é exibida aos domingos na HBO. Confira o teaser do próximo episódio.