Hailee Steinfeld negocia para ser herdeira do Gavião Arqueiro em série do Disney+

Hailee Steinfeld pode interpretar Kate Bishop, que vai assumir o nome de Gavião Arqueiro no lugar de Clint Barton (Jeremy Renner)

  • 09/09/2019 18h38
DivulgaçãoHailee Steinfeld negocia papel na série do Gavião Arqueiro no Disney+

A atriz Hailee Steinfeld está negociando um papel na série do Gavião Arqueiro, produzida pelo serviço de streaming Disney+. As informações são do site Deadline.

Na série do Gavião Arqueiro, Jeremy Renner vai voltar a interpretar Clint Barton, assim como fez nos cinemas. Na nova produção, no entanto, o personagem irá passar o bastão para Kate Bishop, que será a primeira mulher a assumir o nome do membro dos Vingadores após Barton. Os rumores são de que Steinfeld assumirá a personagem.

Caso realmente entre para a série, está não será a primeira vez que Haille Steinfeld estará num filme de heróis. A atriz participou de “Bumblebee“, spin-off de “Transformers”. Ela deu dublou Gwen Stacy na versão em inglês da animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

Esta também não será a única vez em que uma mulher vai assumir um herói da Marvel. A previsão é de que Thor, interpretado nas telonas por Chris Hemsworth, dê lugar a Jane Foster, personagem vivida por Natalie Portman, em “Thor: Love and Thunder”, em 2021.

A série do Gavião Arqueiro ainda não tem previsão de lançamento. Já a plataforma de streaming Disney+ chega aos Estados Unidos em 12 de novembro e ao Brasil em 2020.