HBO anuncia que apagou copo de cena de ‘GoT’, mas ele ainda pode ser visto na HBO Go
Um copo de café da rede Starbucks que apareceu no mais recente episódio de “Game Of Thrones” foi a gota d’água para os fãs da série — que estão cada vez mais confusos e descontentes com os rumos da história. O canal até tentou fazer piada com a situação, o próprio diretor de arte Hauke Richet minimizou o ocorrido, mas, em seguida, a emissora declarou que resolveu apagar o objeto digitalmente. Nossa equipe de reportagem, no entanto, acessou o episódio na plataforma HBO GO na tarde desta quarta-feira (8) e verificou que o copo ainda pode ser visto.
Procurada, a emissora ainda não respondeu aos questionamentos da reportagem.
Inserção publicitária poderia custar até US$ 1 milhão
A HBO não coloca inserções publicitárias em suas séries. Se isso fosse uma prática, a Starbucks precisaria desembolsar, no mínimo, US$ 250 mil para ter seu copinho na tela, segundo a análise do site Market Watch. Se levado em conta que ele aparece em frente a uma das personagens mais famosas, esse valor poderia ir facilmente para US$ 1 milhão.
Starbucks (ou “Starkbucks”) entra na onda
A Starbucks — chamada, devido ao ocorrido, de “Starkbucks” nas redes sociais — decidiu entrar na brincadeira e fez uma referência à série ao comentar o caso no Twitter: “Para sermos honestos, estamos surpresos que ela não pediu um Dragron Drink”, escreveu o perfil da empresa. Um seguidor ainda questionou “o que dragões bebem?” e, fazendo referência ao primeiro episódio, a marca respondeu “O que quer que ela queira”.
TBH we're surprised she didn't order a Dragon Drink.
— Starbucks Coffee (@Starbucks) May 6, 2019
Whatever they want.
— Starbucks Coffee (@Starbucks) May 6, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.