‘Irmandade’: Em ação inédita, Netflix liberará de graça 1º episódio da série

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2019 14h50
NetflixSérie entra sexta-feira (25) no catálogo de streaming

“Irmandade”, a nova série da Netflix, terá o seu primeiro episódio liberado gratuitamente na plataforma. A produção, que estreia nesta sexta-feira (25), terá o piloto disponível de graça até o dia 22 de novembro e não será necessário nenhum tipo de cadastro para assisti-lo.

Esta será a primeira vez que a Netflix libera um conteúdo completamente gratuito na plataforma. “Sintonia“, outra produção nacional assinada pelo KondZilla e lançada em agosto, teve o seu primeiro episódio liberado no YouTube do diretor por 48h, somando mais de 500 mil acessos.

Estrelada por Seu Jorge e Naruna Costa, a produção teve cenas gravadas dentro de um presídio real. Em entrevista ao Morning Show, a atriz falou sobre a experiência.

“Filmar nessa cadeia foi essencial para criar o ambiente que a série tem, ela é muito tensa e intensa, e essa energia foi imposta pra gente logo de cara”, disse Naruna.

“Irmandade”, que terá oito episódios em sua primeira temporada, vai acompanhar o surgimento de uma facção criminosa dentro da prisão. Ambientado nos anos 90, o thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge) está preso.

Na cadeia, Edson é o responsável pela ascensão da Irmandade e Cristina é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão.

Confira o trailer: