Jennifer Aniston diz que está disposta a fazer remake de ‘Friends’
Jennifer Aniston deu uma pontinha de esperança para os fãs de “Friends” que torcem para uma reunião do elenco original. Durante participação no talk show de Ellen DeGeneres, a atriz afirmou que estaria aberta a participar de um reboot da aclamada sitcom.
“Por que não? Sabe, eu falei para você. Eu faria. As meninas fariam, os meninos também, tenho certeza”, afirmou Aniston, colocando os colegas de elenco como certos em um eventual remake.
Mesmo com o “sinal verde” de Jennifer, a possibilidade real que a história dos seis amigos de Nova York retorne para novos episódios é remota. De qualquer forma, a própria atriz definiu a situação: “Tudo pode acontecer”.
Confira:
https://www.instagram.com/p/ByTtZsMh6to/
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 17 horas
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 21 horas
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 2 dias
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 2 dias