Jennifer Aniston sugere reboot de Friends “a la Golden Girls” só com as mulheres

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2018 09h54 - Atualizado em 02/08/2018 09h55
ReproduçãoImagina só vê-las juntas de novo!

Não tem jeito. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer terão que enfrentar questionamentos sobre um possível retorno do seriado Friends para o resto da vida. Só que, embora esse reboot seja cada vez menos provável, Aniston acaba de dar uma ideia que deixou os fãs animados.

Em entrevista à revista InStyle, a atriz que interpretou a adorada Rachel na sitcom ressaltou que alguns colegas, especialmente LeBlanc, não gostam de falar sobre o assunto, mas fez uma sugestão bem-humorada.

“Quando o show acabou, as pessoas ficavam perguntando se não iria voltar. Courteney, Lisa e eu conversávamos sobre isso. Eu fantasiava. Realmente foi o melhor trabalho que já tive. Não sei como seria hoje, nunca sabemos. Mas tantos shows tem feito reboots de sucesso. Sei que o Matt não gosta de responder essa pergunta, mas talvez pudéssemos convencê-lo. Ou apenas nos dêem um tempo que Lisa, Courteney e eu podemos fazer um reboot de The Golden Girls e passar os nossos últimos anos juntas com móveis de vime”, brincou.

The Golden Girls alcançou grande popularidade ao contar a história de um grupo de amigas da terceira idade. Ela foi exibida na NBC de 1985 a 1992 e que teve como protagonistas as atrizes Betty White, Beatrice Arthur, Rue McClanahan e Estelle Getty.