‘The Godmother’: Jennifer Lopez será chefe do tráfico colombiano em novo filme

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2019 16h24
Reprodução/InstagramJLo será chefe do tráfico colombino em filme sobre Griselda Blanco

Jennifer Lopez ainda nem lançou seu mais recente trabalho, o filme de strippers assaltantes “Hustlers”, e já está de olho no próximo.

De acordo com o Deadline, a cantora viverá a traficante colombiana Griselda Blanco, conhecida como Madrinha, na cinebiografia da criminosa e cogita até fazer sua estreia como diretora.

Blanco foi chefe do tráfico na Colômbia entre as décadas de 1970 e 1980. Ao construir um verdadeiro império, ela foi pioneira na posição de líder feminina do crime organizado sul-americano.

À publicação, JLo contou que sempre se interessou pela história da Madrinha e, por isso, quer levá-la aos cinemas. “[Griselda] é tudo o que procuramos em histórias e personagens dinâmicos. Era notória e ambiciosa. Em um gênero dominado por chefões homens, estou animada para destacar a trajetória dessa anti-heroína. É uma história complicada”, explicou.

O projeto está em sua fase inicial, mas Lopez assinará como produtora ao lado de Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina e Julie Yorn. O roteiro será de Regina Corrado (“Deadwood: The Movie”) e Terence Winter (“O Lobo de Wall Street”).

Não é a primeira vez que a história de Griselda Blanco ganha projetos audiovisuais. Antes, a HBO tinha interesse em fazer da produção uma série, mas agora a proposta foi repensada para os cinemas.