Kit Harington explica para onde Jon Snow foi no fim de ‘Game of Thrones’

Em entrevista, Kit Harington afirmou que Jon Snow foi viver com os Selvagens

  • Por Jovem Pan
  • 20/08/2019 17h23
ReproduçãoKit Harington contou para onde Jon Snow foi no fim de 'Game of Thrones'

Game of Thrones” acabou há mais de três meses, mas ainda segue gerando polêmica. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kit Harington explicou o fim de seu personagem, Jon Snow.

Segundo o ator, Snow se recusou a ficar na Patrulha da Noite, a punição que recebeu após matar a rainha Daenerys Targaryen. Ele foi para além da Muralha para se juntar aos Selvagens. “Ver o Jon ir além da Muralha para algo real, algo honesto, puro com essas pessoas que ele sempre acreditou que fosse seu povo, o Povo Livre, me fez sentir que ele estava finalmente livre”, disse.

“Em vez de ficar preso na Muralha, pareceu que ele foi libertado. Foi um final muito legal. Apesar de ele ter feito uma coisa horrível, apesar de ele ter sentido aquela dor, o final real dele foi ser libertado”, explicou Harington.

Kit Harington foi indicado ao Emmy de melhor ator em série de drama pelo trabalho na oitava temporada de “Game of Thrones”. Além dele, Nikolaj Coster-Waldau, Alfie Allen e Peter Dinklage concorrem ao prêmio de melhor ator coadjuvante em série de drama. Emilia Clarke é candidata à estatueta de melhor atriz em série de drama, enquanto Gwendoline Christie, Lena Headey, Sophie Turner e Maisie Williams foram indicadas a melhor atriz coadjuvante em série de drama.