Kristen Bell disse às filhas que dentes iam cair se dessem spoilers de ‘Frozen 2’

  • Por Jovem Pan
  • 16/11/2019 14h20
DivulgaçãoKristen Bell é mãe de duas filhas e se empolgou na hora de dividir a história com as pequenas

Dubladora da personagem Anna em “Frozen“, a atriz Kristen Bell teve uma conversa séria com as filhas para garantir que elas não dariam spoilers da sequência da animação.

Empolgada em contar o novo enredo para as pequenas, de 6 e 4 anos, a atriz de “The Good Place” não percebeu que quebrava o contrato de confidencialidade feito com a Disney para evitar vazamentos da trama.

Quando se deu conta, jogou duro com as crianças: se contassem algo, “todos os dentes cairiam”. A história foi revelada por Kristen durante entrevista ao canal Sirius XM.

“Elas estavam tão empolgadas que não me ocorreu que eu poderia estar quebrando meu contrato. Agora estou tranquila porque o filme saiu e não posso mais ser processada pela Disney, mesmo tendo alertado as duas que era muito importante não dizerem nada a ninguém na escola”, disse Bell.

Apesar da “ameaça”, a atriz garantiu que as filhas não levaram a história a sério, embora o enredo não tenha sido vazado por parte delas.

“Frozen 2” já estrou nos Estados Unidos e alguns países europeus, mas só chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020. Nesta semana, a Disney divulgou a trilha sonora original e em português do filme.