Krysten Ritter se despede de Jessica Jones: ‘Orgulhosa de como terminamos a jornada’
A atriz Krysten Ritter usou o Instagram para se despedir de “Jessica Jones“, série que ela protagoniza e foi cancelada pela Netflix nesta segunda-feira (18). “A última temporada de ‘Jessica Jones’ será lançada no fim do ano e estou orgulhosa de como terminamos a jornada”, disse.
No post, Ritter compartilhou fotos do dia em que o elenco se reuniu para ler o roteiro da última temporada. “Foi um sonho interpretar a Jessica junto com esse elenco incrível e com a melhor equipe de todas nos últimos cinco anos. Eu sou muito grata por cada segundo. Nós temos os melhores fãs. Vocês significam o mundo para mim e eu gosto de vocês mais do que as palavras conseguem explicar”, escreveu a atriz.
https://www.instagram.com/p/BuCVvpcF0jF/?utm_source=ig_embed
Além de “Jessica Jones”, “O Justiceiro” também foi cancelada nesta segunda. Com isso, a Netflix não tem mais nenhuma série em parceria com a Marvel.
A terceira e última temporada de “Jessica Jones” sairá ainda neste ano, mas ainda não tem data de lançamento.
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Final explicado de “O Homem que Sussurra”: quem é o assassino e quem é a garota de azul?
Novo suspense da Netflix, estrelado por Adam Scott e Robert De Niro, esconde uma série de reviravoltas até os minutos finais
- Anne Hathaway se junta a Tom Cruise em sequência de Dias de Trovão, clássico de 1990 Victória Xavier · há 10 horas
- Rock in Rio terá esquema de segurança com mais de 7 mil agentes Agência Brasil · há 3 dias
- Músico vencedor do Grammy Latino é detido pelo ICE nos EUA Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Quem era a ex-apresentadora do Globo Esporte que morreu aos 46 anos Estadão Conteúdo · há 5 dias