Depois de anunciar última temporada, Netflix quer renovar ‘Lucifer’

  • Por Jovem Pan
  • 14/02/2020 08h24
Reprodução"Lucifer" pode ganhar sexta temporada

A volta dos que não foram? Ao que tudo indica, a Netflix mudou de ideia e quer mais uma temporada de “Lucifer”, que chegaria ao final após o seu 5º ano, que ainda não estreou na plataforma de streaming.

De acordo com o TVLine, a Netflix está negociando com a Warner Bros. para ao menos garantir uma sexta temporada para a produção.

Depois de ir ao ar por três temporadas na Fox, “Lucifer” foi salvo pela Netflix em junho de 2018, depois de ter sido cancelada. Na época, fãs fizeram forte campanha nas redes sociais. Tom Ellis, que dá vida ao protagonista, chegou a dizer que o carinho do público “foi completamente emocionante”.

A trama acompanha Lucifer, o charmoso Senhor do Inferno, que resolve tirar férias em Los Angeles e acaba trabalhando junto com a polícia para desvendar crimes.

A quarta leva de episódios, que chegou à Netflix em maio de 2019, foi um sucesso, fazendo com que fosse renovada para uma quinta – e até então – última temporada, que está nas semanas finais de produção. Serão 16 episódios, divididos em duas levas de oito, ainda sem data divulgada.