‘Da Magia à Sedução’ vai ganhar série prelúdio no HBO Max

  • Por Jovem Pan
  • 20/08/2019 09h26
ReproduçãoFilme estrelado por Nicole Kidman e Sandra Bullock foi lançado em 1998

Clássico dos 90, “Da Magia à Sedução” vai ganhar uma nova história pelo HBO Max, futuro streaming que reunirá os conteúdos da WarnerMedia.

De acordo com o Deadline, a roteirista Melissa Rosenberg (“Jessica Jones”) foi confirmada para escrever o piloto de uma série que se passará antes da trama mostrada no filme estrelado por Nicole Kidman e Sandra Bullock, de 1998.

Assim como “Da Magia à Sedução”, a nova série também será baseada em um livro de Alice Hoffman. Dessa vez a produção vai se basear em “The Rules of Magic” e contará com 10 episódios de uma hora cada.

No livro, a história acompanha três irmãos, Franny, Jet e Vincent Owens, que levam uma vida normal apesar de sempre lidarem com eventos incomuns. Em determinado momento, os três descobrem que, na verdade, são descendentes de uma família de bruxas.

Apesar da história ser anterior à “Da Magia à Sedução”, o Deadline afirma que há chances de vermos eventos ligando as duas tramas.

O HBO Max foi anunciado em julho deste ano e vai reunir em uma plataforma streaming conteúdos das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, além dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll. As marcas Warner Bros., New Line, Looney Tunes, CNN e DC também farão parte da rede.

A previsão é que o HBO Max chegue em 2020 aos Estados Unidos, mas ainda sem previsão de estreia para o Brasil.