Mariana Ferrão deixa a TV Globo: ‘Achei que estava na hora de sair’
Em suas redes sociais, Mariana Ferrão compartilhou com os seguidores a sua decisão sobre sair da TV Globo nesta terça (19), onde atuava como apresentadora do “Bem Estar”.
No mês passado, seu colega Fernando Rocha foi demitido da emissora, mas Mariana não comentou sobre isso em sua publicação.
“É verdade, eu deixei a Globo. O que tenho pra dizer é que aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo que aprendi, cresci, que ganhei, e especialmente pelos relacionamentos”, disse a apresentadora.
Mariana ainda deixa claro que a decisão de sair foi dela, que pretende focar em projetos pessoais. “Achei que estava na hora de sair, de tocar os meus projetos pessoais. A sensação é de liberdade, de ser eu mesma, de estar fortalecida para ser aquilo que eu sou”, finalizou.
O último “Bem Estar” que Mariana apresentou foi no dia 13, quarta-feira passada, em que o programa dividiu seu tempo com a cobertura do massacre de Suzano. Desde então, Michelle Loreto está à frente do programa.
https://www.instagram.com/p/BvL-1KNBuMq/
continue lendo
TV e Cinema
Músico vencedor do Grammy Latino é detido pelo ICE nos EUA
ICE diz que músico estava em situação irregular
- Quem era a ex-apresentadora do Globo Esporte que morreu aos 46 anos Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Ex-apresentadora do Globo Esporte morre aos 46 anos Jovem Pan · há 1 dia
- ‘Emergência 53’ é a série que você precisa assistir Victória Xavier · há 3 dias
- Novo Homem-Aranha supera Vingadores e se torna maior bilheteria da Sony no Brasil Victória Xavier · há 3 dias