Mark Hamill e James Gunn discutem papel em Guardiões da Galáxia

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2018 09h30
Reprodução/MontagemO ator pediu para que James Gunn entrasse em contato caso estivesse falando sério sobre lhe dar um papel no filme

Mark Hamill e James Gunn trocaram algumas palavras bem interessantes na manhã desta segunda-feira (26) no Twitter. Após um fã sugerir que o eterno Luke Skywalker ganhasse um papel na sequência de Guardiões da Galáxia, o diretor e o ator praticamente combinaram em conversar sério sobre o assunto.

“James Gunn, você pode me fazer um favor enorme e escalar Mark Hamill em Guardiões 3? Seria tão incrível que eu poderia morrer, mas eu estou disposto a arriscar. Obrigado”, escreveu o usuário IanFee.

O diretor da franquia então afirmou que o veterano era seu vizinho e que poderia tomar um café para discutir um assunto. “Eu acho que Hamill mora do meu lado em Malibu, então ele pode vir tomar um café e conversar sobre isso”, respondeu.

Então o próprio Hamill entrou na conversa e se mostrou interessado em participar do longa da Marvel. “Eu adoraria fazer isso, tanto como um bom vizinho quanto como um ator desempregado”, completou.

A interação entre Gunn e Hamill continuou e o ator pediu para que uma mensagem direta fosse enviada para ele caso fosse realmente sério a chance de integrar o elenco de “Guardiões 3”.