Mark Hamill revela ter ficado emocionado ao pisar na Millenium Falcon

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2017 08h20
ReproduçãoO ator terá grande destaque em "Os Últimos Jedi"

A estreia de Star Wars – Os Últimos Jedi vem se aproximando e o ator Mark Hamill falou sobre como a emoção de pisar novamente na lendária Millenium Falcon, nave pilotada por Han Solo até o último longa da franquia, O Despertar da Força.

Em conversa com o Entertainment Weekly, o Luke Skywalker revelou que estava com sua família e com roupas casuais quando visitou a nave, o que o deixou com lágrimas nos olhos.

“Eu não esperava ter a reação que tive. Eu estava lá com a minha família, meus filhos Nathan, Griffin e Chelsea e minha esposa Marilou, e a Lucasfilm pediu que a produção estivesse lá quando eu retornasse à Millennium Falcon. E isso não era dia de gravação, eu estava vestido normalmente e estava apenas visitando o set. E eu disse ‘claro’. Foi como visitar uma casa que você morou quando era criança. Lágrimas brotaram nos meus olhos, me enchi de emoção e disse ‘eu preciso ficar sozinho’. Eles recriaram tudo, até os mínimos detalhes. Os canos de óleo, os tubos pendurados, tudo”, disse.

Imagens do novo capítulo de Star Wars mostram que Hamill estará dentro da Millenium Falcon, certamente indo ao encontro de sua irmã, a Princesa Leia.

Star Wars – Os últimos Jedi tem estreia marcada para 14 de dezembro de 2018.