Lutando contra a depressão, ator de ‘Friends’ vive isolado em hotel em Nova York

Segundo site, Matthew Perry está morando em uma cobertura e só deixa o hotel para ir ao hospital

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2019 19h49
Reprodução/YoutubeMatthew Perry, de "Friends", luta contra a depressão

O ator Matthew Perry, famoso por interpretar Chandler em “Friends“, está morando em um hotel em Nova York há meses. Segundo o site Radar Online, ele está isolado e só deixa o quarto para ir ao hospital.

Perry está hospedado na cobertura do hotel desde que passou por uma cirurgia ocasionada por uma perfuração gastrointestinal. A diária no quarto onde ele está custa US$ 7 mil (cerca de R$ 27 mil).

De acordo com funcionários do hotel, Matthew Perry está há tanto tempo hospedado lá que até comprou uma TV gigante para instalar no quarto. Eles também afirmaram que o artista costuma frequentar o bar. “Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas onde apenas pessoas autorizadas são permitidas”, disse um empregado.

O ator já falou publicamente que sofre de depressão e trata a doença há algum tempo. Ele sequer é reconhecido pelos fãs. “Ele fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto por um cigarro ou uma consulta no hospital”, disse um funcionário.

Matthew Perry estrelou as 10 temporadas de “Friends”, que acabou em 2004. Em 2009, o ator participou do filme “17 Outra Vez”, com Zac Efron.