Mena Massoud não conseguiu mais audições desde lançamento de ‘Aladdin’

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2019 11h12
Reprodução/YouTubeAtor egípcio falou sobre dificuldades em conseguir testes nos estúdios americanos

Mesmo o live-action de “Aladdin” ultrapassando a marca de US$ 1 bilhão em bilheterias, o protagonista Mena Massoud não conseguiu deslanchar sua carreira nos Estados Unidos.

Em entrevista ao site Daily Beast nesta semana, o ator egípcio falou sobre as dificuldades em conseguir audições para novos trabalhos nos estúdios americanos.

“Estou cansado de ficar quieto sobre isso. Quero que as pessoas saibam que não é tudo flores quando você faz algo como ‘Aladdin’. ‘Ele deve ter feito milhões, ele deve estar recebendo várias propostas’. Não é nada assim. Não fui chamado para uma audição sequer desde que [o filme] estreou”, desabafou.

A reportagem fez questão de deixar claro que Massoud  não estava ingrato ou se queixando do papel, só quis mostrar para o público que as coisas nem sempre são o que parecem.

“‘Aladdin’ fez 1 bilhão de dólares, ok. Posso ir pelo menos numa audição? Não é como se eu esperasse ser o Batman, mas posso apenas ir fazer o teste? Vão me dar uma chance? Então as coisas não são como as pessoas pensam”, finalizou.

Massoud foi escolhido entre 2 mil candidatos para viver o personagem-título. Agora, ele vai estrelar a série “Reprisal”, do Hulu, que será lançada nesta semana e tem Rodrigo Santoro e Abigail Spencer no elenco. O trabalho, no entanto, já estava marcado antes do lançamento de “Aladdin”.