Michael Fassbender será espião em adaptação para o cinema de ‘Malko’
Michael Fassbender já tem um novo projeto para chamar de seu. O ator foi escalado para estrelar e produzir a adaptação para o cinema “Malko”, baseada na série de livros S.A.S. que mostra a história de espiões escrita por Gerard de Villiers.
A Lionsgate adquiriu os direitos da produção. São mais de 200 livros de Villiers, que vendeu 120 milhões de cópias ao redos do mundo. A informação foi confirmada pelo Deadline.
Fassbender será o super-espião Malko Linge, um nobre austríaco que trabalha como autônomo para a CIA. Em sua formação, ele passou anos em um campo de concentração nazista para espiões capturados. Já adulto, ele é contratado para trabalhos específicos, mas age de acordo com seu próprio código moral.
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 7 dias
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 1 semana
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 1 semana
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 1 semana