Morre Allee Willis, compositora do tema de abertura de ‘Friends’
A icônica música “I’ll Be There For You”, gravada pela banda The Rembrandts e tema de abertura da série “Friends”, é uma das mais mais conhecidas letras de Allee Willis. A compositora morreu nesta terça-feira (24), aos 72 anos, em decorrência de uma parada cardíaca, de acordo com a BBC.
Ganhadora de dois Grammy Awards e indicada ao Emmy pela música que marcou a década de 1990, Allee morava em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em 2018, a norte-americana foi induzida ao Hall of Fame dos compositores.
https://youtu.be/0kvJz0dfHJw
continue lendo
TV e Cinema
‘Cidade de Deus: A Luta Não Para’: elenco revela mudanças da 2ª temporada
Em entrevista à Jovem Pan, Matheus Nachtergaele, Alexandre Rodrigues, Sabrina Rosa e Luellem de Castro falam sobre o amadurecimento dos personagens, o protagonismo feminino e as relações familiares na série da HBO
- Marvel confirma passagem de “Vingadores: Doutor Destino” pelo Brasil Victória Xavier · há 3 dias
- Morre Eliana Rocha, atriz de ‘Pé na Cova’, aos 82 anos Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Alice Carvalho vive Marta em primeiro teaser de cinebiografia Victória Xavier · há 4 dias
- ‘Angry Birds 3 – O Filme’ ganha novo trailer e revela aventura em família Victória Xavier · há 4 dias