Nany People será vilã transexual em próxima novela das 21h da TV Globo

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2018 16h16
Reprodução/Facebook"O Sétimo Guardião" substituirá "Segundo Sol" no horário nobre da emissora

Nany People é a mais nova contratada da TV Globo. A drag queen, que possui passagens pelo SBT (em que participou do programa da Hebe e do humorístico A Praça É Nossa) e pela Record (onde esteve no reality A Fazenda), estará na próxima novela das 21h da emissora, escrita por Aguinaldo Silva. De acordo com informações divulgadas nas redes sociais do próprio autor, a artista viverá uma vilã transexual.

“E a fila anda, queridos. Terei um elenco afiadíssimo! Bruna Linzmeyer e Nany People farão O Sétimo Guardião“, publicou ele em seu perfil do Twitter, revelando que a trama marcará ainda a volta de Bruna às telinhas após atuar em A Força do Querer como Cibele.

As duas entram para um time já composto por nomes como Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lília Cabral, Tony Ramos, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Vanessa Giácomo, Paulo Rocha, José Loreto, Paolla Oliveira e Caio Blat. Outro destaque será Carol Duarte, atriz revelação que interpretou o transexual Ivan também em A Força do Querer. Desta vez, ela viverá uma prostituta.

A última novela de Aguinaldo televisionada no horário nobre da TV Globo foi Império em 2015. O Sétimo Guardião substituirá a atual trama, Segundo Sol, a partir de 12 de novembro.