Nego Di se espanta ao descobrir que foi bloqueado por Boninho: ‘Falei demais?’

Humorista tem reclamado da forma como foi tratado pela Globo após deixar o reality

  • Por Jovem Pan
  • 03/03/2021 09h06
Reprodução/Instagram/negodioficial/03.03.2021 Nego Di no 'BBB 21 Nego Di mostrou no Instagram que foi bloqueado por Boninho

Desde que saiu do “BBB 21” com uma das maiores rejeições da história do programa – só perdendo para Karol Conká, Nego Di tem feito críticas a atração e também a Globo. Na madrugada desta quarta-feira, 3, ele fez um post do Instagram dizendo que foi bloqueado nas redes sociais por Boninho, diretor do programa. “Boninho meu deu um block!!! Será que falei demais? (risos) Fica aí a reflexão para quem ainda acha que estou inventando coisas e que quero biscoito”, escreveu o humorista na legenda da publicação. Mesmo possuindo um contrato com a Globo, Nego Di tem usado as redes sociais para dizer que não vai passar o pano para o que aconteceu com ele no pós reality e isso pode não ter agradado o manda chuva do “BBB 21”.

Em um desabafo recente, o ex-participante do reality disse que não teve o mesmo acolhimento que Karol Conká quando saiu com grande rejeição do público e declarou que o discurso feito pelo apresentador Tiago Leifert na sua saída foi um puxão de orelha. Vale lembrar que a rapper, que recebeu o título de grande vilã do programa, foi acolhida pela emissora e participou de vários programas da casa, como o “Domingão do Faustão” e o “Fantástico” no mesmo domingo. Ao comentar sobre o desentendimento entre o G3 – Juliette, Sarah e Gilberto –, o ex-BBB falou que sempre foi assim, mas edição do programa escolhe bem o que mostrar para o público. “Enquanto vocês continuarem acreditando na edição da Globo e na edição real time do pay-per-view a gente não vai estar pronto para essa conversa”, declarou nos stories do Instagram.