‘Planeta dos Macacos’ vai ganhar novo filme com diretor de ‘Maze Runner’
A franquia “Planeta dos Macacos” vai ganhar um novo filme, informou o site Deadline nesta terça-feira (3). O projeto já assinou com o diretor Wes Ball (“Maze Runner”) para comandar a produção.
Outros detalhes, no entanto, ainda não foram divulgados e não há certeza se o novo filme será uma continuação de “Planeta dos Macacos: A Guerra”, de 2017, último lançamento da saga, ou um reboot completo do universo.
Vale lembrar que no início do ano a Disney adquiriu a Fox, estúdio detentor dos direitos de “Planeta dos Macacos” no cinema. Com isso, as chances de um recomeço na trama é bem provável.
“Planeta dos Macacos” é um livro de Pierre Boulle que ganhou sua primeira adaptação para as telonas em 1968, se tornando um marco da ficção científica. A franquia foi continuada com quatro sequências e um reboot, em 2001, dirigido por Tim Burton. Em 2011, a história foi recontada em “Planeta dos Macacos: A Origem”, iniciando uma trilogia que terminou com “A Guerra”, dirigido por Matt Reeves.
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 2 horas
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 2 horas
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 2 horas
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 3 horas