Apple TV+ terá nova versão de ‘O Fantasma Escritor’
A Apple anunciou nesta terça-feira (10) que seu serviço de streaming, o Apple TV+, terá uma nova versão de “O Fantasma Escritor”, série infantil dos anos 1990.
A história gira em torno de um grupo de jovens que resolvem crimes com a ajuda de um fantasma. A versão original foi ao ar entre 1992 e 1995 nos Estados Unidos. No Brasil, a série foi exibida pela TV Cultura e pelo canal fechado Discovery Kids.
Em comunicado oficial, a empresa explicou que a nova versão da série será muito diferente da original. No reboot, um grupo de adolescentes será reunido por um fantasma que vive em uma livraria e terá de lidar com personagens de obras famosas.
A nova versão de “O Fantasma Escritor” vai ser comandada por Luke Matheny, que fez a série “The Dangerous Book for Boys” para a Amazon. O reboot estreia no Apple TV+ no dia 1 de novembro.
continue lendo
TV e Cinema
Montanha-russa de “Velozes & Furiosos” ganha data de inauguração e promete levar fãs a 116 km/h
Atração será aberta oficialmente ao público em 16 de setembro de 2026, na Califórnia, nos Estados Unidos
- ‘Habeas Corpus’: Netflix lança trailer de nova série jurídica com Marjorie Estiano e Any Gabrielly Victória Xavier · há 2 dias
- Anne Hathaway se junta a Tom Cruise em sequência de Dias de Trovão, clássico de 1990 Victória Xavier · há 3 dias
- Final explicado de “O Homem que Sussurra”: quem é o assassino e quem é a garota de azul? Victória Xavier · há 3 dias
- Rock in Rio terá esquema de segurança com mais de 7 mil agentes Agência Brasil · há 6 dias