Após ofensa racista, Mion apoia Sabrina e diz que ‘postura é inaceitável’

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2019 09h06
Reprodução/RecordSabrina ficou arrasada com ofensa racista

Após Sabrina ter sofrido uma ofensa racista de um câmera de “A Fazenda”, o apresentador da atração, Marcos Mion, usou sua conta no Twitter para falar sobre o ocorrido. A modelo recebeu um comunicado, dentro do reality, explicando as providências tomadas pela Record, que demitiu o responsável.

Mion contou que foi gravar, de forma extraordinária, para contar ao público que aconteceu e mostrar “a posição da Record e as atitudes que tomou sobre o triste ocorrido”.

“A Sabrina e todos peões foram avisados por meio de uma ficha sobre o conteúdo que eu falarei pra vocês no programa. Inclusive sobre a Sabrina poder contar com o apoio da Record caso ela queira tomar providências legais. O que eu acho que ela deveria fazer”, disse.

Mion ainda fez análise: “Televisão tem como obrigação educar e informar, além de entreter. Então que sirva pra mostrar pra milhares de pessoas que sofrem racismo que é crime sim e que elas podem tomar atitudes legais a respeito. Em 2019 esse tipo de postura é INACEITÁVEL e tem que ser combatida”.