Após ofensa racista, Mion apoia Sabrina e diz que ‘postura é inaceitável’
Após Sabrina ter sofrido uma ofensa racista de um câmera de “A Fazenda”, o apresentador da atração, Marcos Mion, usou sua conta no Twitter para falar sobre o ocorrido. A modelo recebeu um comunicado, dentro do reality, explicando as providências tomadas pela Record, que demitiu o responsável.
Mion contou que foi gravar, de forma extraordinária, para contar ao público que aconteceu e mostrar “a posição da Record e as atitudes que tomou sobre o triste ocorrido”.
Saindo de Itapecerica agora. Vim gravar uma cabeça extraordinária pro pgm de hoje sobre o crime q aconteceu ontem contra a Sabrina. Explicar pro pessoal de casa, oficialmente, a posição da @recordtvoficial e as atitudes q tomou sobre o triste ocorrido.
— Marcos Mion (@marcosmion) November 6, 2019
“A Sabrina e todos peões foram avisados por meio de uma ficha sobre o conteúdo que eu falarei pra vocês no programa. Inclusive sobre a Sabrina poder contar com o apoio da Record caso ela queira tomar providências legais. O que eu acho que ela deveria fazer”, disse.
Mion ainda fez análise: “Televisão tem como obrigação educar e informar, além de entreter. Então que sirva pra mostrar pra milhares de pessoas que sofrem racismo que é crime sim e que elas podem tomar atitudes legais a respeito. Em 2019 esse tipo de postura é INACEITÁVEL e tem que ser combatida”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.